Lais Guimarães Teixeira Eunápio da Conceição



Sobro pra minha pessoa falar os podres dessa figura né
A um tempo escrevi sobre esse ser estranho, mas como ela não quis por na integra o que eu disse fiz uma versão resumida no Orkut dela... mas aqui e a integra... o negrito e o que ela não quer que você saiba rsrs

Gente ele e realmente acredita no amor acredita tanto que ta apaixonada
por um certo alguém já faz uns 3 anos (ela vai me matar por isso), mas
esse certo alguém e meio burro porque não admite que gosta dela (pra
mim ele e gay, mas não espalha ta rsrs)

Ela e super carente e meio Stephenie Meyer fica lendo e escrevendo as coisas que queria na vida dela…
A acima de tudo ultra mega hiper tímida ela foge de mim quando chego
perto e se ficar mais de 10 segundos olhando ela fica vermelha e
procura algo pra se esconder sauhsuhuhuhu
Meio camaleoa muda a cor do cabelo de acordo com as mudanças na vida e nas emoções
Tem uma Irma clone um amor de pessoa a Livia ela é Laís só que menor e
menos tímida kkkkkkkk e a Luisa a casulinha super fofis com seu jeito
único e temperamental
Sua mãe e única tudo na vida dela =D
A tem um integrante novo na família o preto de todas as manhas rsrs o cachorro da casa
Laís tem medo de tudo… medo de arisca na vida profissional, medo de tomar decisão, medo de ter medo =/
Ae não posso deixar de lembrar dos amigos de todos os sábados a noite
os mesmos de sempre que ela nunca me apresenta (pó Lais apresenta a
Amanda ai to te pedindo a 1 mês já hsaushushuahsu)
Odeia acorda cedo e não consegue dormi antes das 6 rsrs
Ae não vive sem mim no MSN =D
Fazer o que né ser Lais e isso ^^,

Um pouco de blábláblá

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Carioca, gonçalense com orgulho... Incomum diferente e bagunceiro. Não fica em casa no fim de semana. Sempre anda em bando com os mesmos seres estranhos que teima chamar de grandes amigos. Escutador de tudo, leitor desenfreado. Apaixonado por cultura e pensamentos. Publicitário apaixonado por aquilo que faz. E acima de tudo com fé em Deus! Eterno inconformado com este século que tenta mudá-lo pela renovação do pensamento. Agora chega de blábláblá