Universitário sofre


Quem disse que vida de universitário e uma maravilha?
Depois que entrei na universidade minha vida social quase se extinguiu, não pude mais ir à igreja durante a semana, não podia sair nos fins de semana, não podia falar com os amigos direito, não podia namorar, não podia ficar no MSN de bob aaaaaaaaaaaaaa não tinha mais tempo pra nada. Tantos livros pra ler tanta matéria na net tanto trabalho maluco que mal tenho tempo pra refletir sobre as matérias e assuntos. O pior não e ler variados assuntos e sim ler por obrigação livros maçante que não dizem nada com nada 
Mas não posso menosprezar o lado bom da universidade e não existe nada melhor que rotule isso como novas amizades, amizade que se torna muito forte em pouco tempo pelo fato da universidade se tornar praticamente seu único meio social. Abro espaço aqui para falar de 2 pessoas. A primeira a Sheila “a loira gostosa” que ta sempre comigo e um amor de pessoa, simpática, inteligente, madura, sincera (o que me causo uma grande admiração pela pessoa), enfim poderia ficar falando séculos dessa pessoa que se torno tão especial em tão pouco tempo.
A segunda criatura e a Amanda... chata, mimada que muitas vezes consegue me irritar, mas então porque falar desse ser aqui? E como exemplo de boas coisas da faculdade? Cada um tem sua mala né acho que achei a minha rsrs brincadeira ela e chatinha na maioria das vezes, mas tem algo que chama a atenção por isso quero sempre ela perto de mim
Ser universitário e assim não ter tempo pra muita coisa, ficar sempre ligado nas ultimas noticias, ler, ler. ler e ler não importa onde, dormi pouco acorda e ir pro PC fazer trabalho, gasta muitos neurônios pra tentar entender o que os professores estão falando, falar de teorias com quem não e universitário e super natural pra nos... e extremamente chato pra quem não entende nada, mas e isso só sendo universitário pra entender como é doido nosso mundo

1 comentários:

Unknown 29 de novembro de 2009 às 20:08  

Querido amigo,como eu jha havia lhe dito fiquei super emocionada e lisonjeada com suas palvras e seu carinho,porem essa foto ai ao lado acaba totalmente com minha fama de loira gostosa...Assim ninguem vai acreditar,troca vai...
huahuahuahuahuahuahuahua

Um pouco de blábláblá

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Carioca, gonçalense com orgulho... Incomum diferente e bagunceiro. Não fica em casa no fim de semana. Sempre anda em bando com os mesmos seres estranhos que teima chamar de grandes amigos. Escutador de tudo, leitor desenfreado. Apaixonado por cultura e pensamentos. Publicitário apaixonado por aquilo que faz. E acima de tudo com fé em Deus! Eterno inconformado com este século que tenta mudá-lo pela renovação do pensamento. Agora chega de blábláblá